sábado, 1 de maio de 2010

Manking of Ufc Fantasy pt4

Bem, o processo todo foi bem simples, eu separei cada uma das imagens em layers diferentes, nomeando-as para não haver nenhuma confusão e facilitar na hora da movimentação.
-> Na imagem de fundo eu simplesmente apliquei um filtro chamado Sprayed Strokes.
-> Na imagem da UFC eu apliquei esse mesmo filtro e também utilizei alguns efeitos do bleending options, como Outer glow e Gradient overlay.
-> Colocar a logomarca da Square enix e da PS3 foi muito fácil, só tive que fazer alguns ajustes, coisa pequena.
-> A parte que me deu um pouco mais de trabalho, foi de escolher as fotos, e como e onde colocar elas, deu um trabalhinho. A foto normal, do canto, eu so coloquei lá, ajustei o tamanho e também usei as opções opacity e fill, que foram fundamentais.
-> O desenho, que eu fiz a partir da outra fto, eu pesquisei na internet e encontrei um tutorial ótimo, http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/01/transformando-uma-foto-em-desenho.html , primeiro, duplica a camada, depois retira a saturação, após isso, duplica esta nova camada, e na nova camada, faz uma inversão de cores, muda a blend para color dodge, então utiliza um filtro chamado Gaussian Blur. A partir dai você pode fazer como quiser o escurecimento. Eu também utilizei o filtro Sprayed Strokes aqui.
-> O nome do "game" não é difícil de imaginar de onde eu tirei né!! =D (UFC + Final Fantasy)

Depois de um tempinho de trabalho, ficou pronto #P espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário